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Coordenador De Suporte Ao Cliente Para Goiânia

Tempo Integral
      Goiás       26/04

Tron Informática

Tron Informática está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Suporte Ao Cliente Para Goiânia em Goiás

Cargo:

Coordenador de Suporte ao Cliente – Goiânia – Tron Informática


Requisitos:

Desafio:
Liderar e desenvolver a equipe de suporte técnico, garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes. Atuar na resolução de problemas complexos, na melhoria contínua de processos e na promoção de uma cultura de excelência, alinhada às estratégias da empresa.

Principais Responsabilidades:

  1. Liderança e Gestão da Equipe:
    Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance. Realizar a distribuição de tarefas e acompanhar o cumprimento de prazos e metas.
  2. Garantia da Satisfação do Cliente:
    Garantir um suporte ágil e eficiente, priorizando a resolução de problemas e a satisfação do cliente. Implementar práticas para monitorar e melhorar os níveis de satisfação dos usuários.
  3. Resolução de Problemas Complexos:
    Apoiar na solução de incidentes críticos e problemas técnicos complexos, assegurando uma resposta rápida e eficaz. Identificar causas raiz e propor soluções definitivas para evitar recorrências.
  4. Melhoria Contínua de Processos:
    Identificar e implementar melhorias nos processos de suporte para aumentar a eficiência, qualidade e proatividade do atendimento. Garantir a aplicação das políticas, normas e procedimentos do suporte técnico.
  5. Desenvolvimento e Capacitação:
    Planejar e realizar treinamentos para a equipe, garantindo atualização constante em tecnologias, processos e melhores práticas. Promover o desenvolvimento profissional dos membros da equipe, com foco em performance e crescimento.
  6. Gestão de Recursos e Planejamento:
    Gerir o planejamento de escalas, demandas de pessoal e outros recursos do departamento. Otimizar a utilização de ferramentas e sistemas de suporte.
  7. Relatórios e Análises:
    Acompanhar e analisar indicadores de performance (KPIs) do suporte técnico. Preparar relatórios periódicos, identificar tendências e recomendar ações para melhoria contínua do serviço.

Requisitos:

  1. Ensino superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas.
  2. Experiência anterior em suporte técnico, especialmente em um papel de liderança ou supervisão.
  3. Conhecimento profundo dos sistemas operacionais, redes, hardware e software utilizados pela empresa.
  4. Capacidade de liderar e motivar uma equipe, gerenciar escalas de trabalho, e desenvolver processos de suporte.
  5. Habilidade para comunicar-se claramente e efetivamente, tanto com sua equipe quanto com clientes ou usuários, e capacidade de traduzir informações técnicas para um público não técnico.
  6. Capacidade de identificar rapidamente a causa raiz de problemas e propor soluções eficazes, frequentemente sob pressão.
  7. Habilidade para gerenciar vários projetos e prioridades simultaneamente, mantendo alto nível de serviço e resposta.
  8. Aptidão para se adaptar a mudanças rápidas no ambiente tecnológico e nas demandas do negócio.

Benefícios:
Vale alimentação ou refeição, Programas de Capacitações internas, Descontos em instituições de ensino, Convênio com o Sesc, Plano de Saúde.

Sobre a Empresa:
Empresa Goiana, com 30 anos no mercado, são mais de 5 mil clientes, 20 mil usuários e 150 mil empresas contabilizadas mensalmente. Tornamos a vida de contadores e empresários mais fácil e produtiva com nossos softwares. Estamos presentes em 10 estados, com unidades nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste, fazendo nossos clientes mais competitivos e proporcionando soluções tecnológicas modernas, inovadoras e simples. Focados no atendimento especializado aos setores contábil e empresarial, mais do que uma empresa de tecnologia, a Tron oferece soluções que promovem melhorias para toda sociedade e conjuga seus valores na prática com clientes, parceiros e amigos. Respeitamos as pessoas, valorizamos a busca do conhecimento, gostamos do que fazemos e facilitamos a solução de problemas.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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