
Central IT - Tecnologia em Negócios
Central IT - Tecnologia em Negócios está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte N2 Para em Distrito Federal
Cargo:
Analista de Suporte N2 – – Central IT – Tecnologia em Negócios
Requisitos:
Job description
A Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilities
- Aqui na Central, você será responsável por:
- Lidar com problemas mais complexos que não puderam ser resolvidos pelo suporte N1.
- Diagnosticar e resolver incidentes técnicos mais complexos, como falhas em sistemas, estações de trabalho ou redes que exigem conhecimentos mais profundos.
- Aplicar soluções técnicas avançadas, configurar sistemas, realizar ajustes e otimizações em software e hardware.
- Trabalhar com ferramentas de monitoramento, administração de servidores e configurações mais detalhadas de software. Caso o problema seja de alta complexidade ou envolva aspectos críticos, encaminhar para o suporte de nível 3.
- Criar ou atualizar procedimentos de resolução de problemas e contribuir com base de conhecimento para a equipe de N1 e N3. O suporte N2 atua como uma ponte entre o atendimento básico do N1 e as soluções avançadas que exigem maior especialização, garantindo que os incidentes sejam tratados de forma eficaz e eficiente.
Requirements and skills
Hard skills:
- Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital.
- Nível Médio Completo Ensino Técnico em Informática ou Cursando na área de T.I.
Soft skills:
- Boa relação interpessoal, boa escrita, resiliência, comunicação verbal clara, trabalho em equipe, escuta ativa.
Additional information
- E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
️Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado