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Assistente Administrativo – Agência Asa Norte/df

Tempo Integral
      Brasília, DF       18/08

sicredi

sicredi está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – Agência Asa Norte/df em Brasília, DF

Cargo:

Assistente Administrativo – Agência Asa Norte/DF


Requisitos:

Descrição da vaga

Se você é apaixonado por desafios e busca crescimento profissional, esta é a sua chance de se destacar e assumir um papel de Assistente Administrativo na agência da Asa Norte em nossa cooperativa!

 

Nesta oportunidade, você será responsável por realizar as operações cumprindo as formalidades legais, preparando as rotinas para um atendimento rápido e eficiente das demandas dos associados, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da cooperativa.

Responsabilidades e atribuições

  • Responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações, especialmente as que possuam maior complexidade;
  • Realizar a operacionalização e o registro de todas as operações envolvendo produtos e serviços.
  • Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
  • Atender os associados e clientes nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e realizar os procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação.
  • Gestão do funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, tesouraria, processar os registros de abertura e fechamento dos caixas.
  • Gestão na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
  • Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento e gestão financeira de numerário respeitando a documentação de formalização e suporte do processo para atender os regulamentos e as normas estabelecidas.
  • Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas, a fim de garantir o registro correto das operações e o cumprimento das atividades da agência.
  • Realizar a guarda de talões de cheque, cheques liquidados e Cheques COMPE Nossa Remessa – arquivar os cheques dentro dos períodos pré-estabelecidos os cheques liquidados pelos caixas e após encaminhá-los para a microfilmagem (guardar os cheques nossa remessa, efetuar as devoluções comandadas pela instituição sacada, destruir os cheques não devolvidos) de acordo com os prazos pré-estabelecidos.
  • Preparar e organizar os documentos oriundos da movimentação diária, seguindo a orientações sistêmicas, visando a segurança das movimentações financeiras.

Requisitos e qualificações

  • Superior em andamento ou completo na área de Administração, Econômica, Contabilidade, e áreas afins;
  • Residir ou possuir disponibilidade para residir em Brasília/DF; - Obrigatório;
  • Possuir experiência com atividades administrativas, controle e/ou monitoramento; - Obrigatório;
  • Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e atendimento ao cliente.
  • Forma de trabalho: Presencial.
  • Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); - Diferencial;

Informações adicionais

Benefícios

  • Participação nos Resultados.
  • Plano de saúde - Bradesco Top Nacional.
  • Plano Odontológico - Bradesco Essencial Plus.
  • Gympass.
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo
  • Vale Transporte.
  • Previdência Privada.
  • Seguro de Vida.
  • Auxilio Funeral.
  • Auxílio Creche / Baba / Filho Especial.
  • Auxílio Dress Code.
  • Complemento Auxilio Doença.
  • Incentivo Educação.
  • Day off de aniversário.
  • Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. 
  • Programa de Meritocracia.
  • Programa de Formação Continuada.
  • Mapa de Carreira. 

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Formulário PDA
  3. Etapa 3: Entrevista com o Gestão de Pessoas
  4. Etapa 4: Entrevista com o Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

 

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.

 

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.


Salário:

a combinar




Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.




CANDIDATE-SE

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