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Assistente Administrativo Iplace – Brasília/df (shopping Iguatemi)

Tempo Integral
      Brasília, DF       03/08

iplace

iplace está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Iplace – Brasília/df (shopping Iguatemi) em Brasília, DF

Cargo:

Assistente Administrativo iPlace – Brasília/DF (Shopping Iguatemi)


Requisitos:

Descrição da vaga

Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.

Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!

Oportunidade para atuação como Assistente Administativo na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa;
  • Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços;
  • Receber e conferir mercadoria;
  • Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira;
  • Conferir, organizar e retirar produtos no estoque;
  • Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja;
  • Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos;
  • Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
  • Receber pagamento de valores;
  • Abrir e fechar caixa;
  • Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa;
  • Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas;
  • Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
  • Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio concluído;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping. 

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins;
  • Experiência em atendimento/atividades administrativas.

Informações adicionais

AQUI VAI UMA DICA:

 

  • Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂

O QUE OFERECEMOS:

  • Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional) 💰🎓🏥
  • Gympass para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas! 🏋️‍♂️
  • Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração! 🧠💬
  • Vale-refeição, porque sabor e praticidade são essenciais! 🍽️
  • Vale-transporte para facilitar a vida no trajeto! 🚌
  • Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante! 🎓🌐
  • Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas. 🚀📈
  • Ambiente Colaborativo, porque juntos somos únicos! 👫💪
  • Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval. 🎉💼
  • Plano de Telefonia com valores atrativos, para estar sempre conectado! 📱🌐
  • Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais! 💳🌟

Vem fazer parte desse time cheio de benefícios! Vem ser Herval! 🚀✨

** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

  • Local de Trabalho: Brasília/DF;
  • Modalidade: Presencial;
  • Horário da Jornada: Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial).

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista com Gestor
  4. Etapa 4: Contratação

FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA DE SUCESSO!

A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.

Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.

Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!

Vem ser iPlace! 🌟


Salário:

a combinar




Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.




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