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Assistente De Secretaria – Edital 001/2025 Para Goiânia

Tempo Integral
      Goiás       23/04

FUNDAHC

FUNDAHC está com vaga(s) de emprego para Assistente De Secretaria – Edital 001/2025 Para Goiânia em Goiás

Cargo:

Assistente de Secretaria – Edital 001/2025 – Goiânia – FUNDAHC


Requisitos:

Job description

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.

Acesse nosso site para ler o edital:

Main responsibilities

ASSISTENTE DE SECRETARIA

  1. Atender o público interno e externo (presencial e remotamente), encaminhando os assuntos aos responsáveis pelo atendimento;
  2. Organizar, registrar e controlar, juntamente com a gestão, a agenda de reuniões e de compromissos da Diretoria Executiva com parceiros, bem como a agenda dos órgãos superiores e a agenda de compromissos anual da FUNDAHC;
  3. Auxiliar na composição das informações e dados que comprovem as atividades executadas para a elaboração do Relatório Anual de Atividade, com base no Plano de gestão e Plano de Ação;
  4. Auxiliar nos registros de reuniões em geral e no acompanhamento da evolução e execução dentro dos prazos estabelecidos dos assuntos discutidos;
  5. Auxiliar na organização de eventos, reservando espaços, auditórios e salas, elaboração de listas de participantes, envios de convites, direcionando e apoiando a recepção e serviços gerais;
  6. Manter a massa documental produzida e/ou recebida, zelando pela organização dos arquivos digitais conforme orientação da gestão imediata;
  7. Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;
  8. Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;
  9. Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
  10. Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que regulamentam o exercício de cada profissão;
  11. Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.

Requirements and skills

Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Administração e áreas afins; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.

Additional information

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Programa de bem-estar
  • Vale alimentação no valor de R$ 600,00
  • Empréstimo Consignado em folha
  • Parceria com SESC
  • Carga horária: 40H
  • Salário Base R$ 3.229,82
  • Unidade: FUNDAHC

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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