Anunciar Vaga

Auxiliar Administrativo – Rastreamento Para Sapezal

Tempo Integral
      Mato Grosso       23/04

Grupo Webler

Grupo Webler está com vaga(s) de emprego para Auxiliar Administrativo – Rastreamento Para Sapezal em Mato Grosso

Cargo:

Auxiliar administrativo – Rastreamento – Sapezal – Grupo Webler


Requisitos:

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar nas atividades operacionais e administrativas, com foco no rastreamento noturno de veículos, abastecimento e execução das rotinas administrativas. Atuará no período noturno, carga horária 12x36.

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar o monitoramento e rastreamento noturno de veículos, garantindo o cumprimento dos horários e a segurança das operações.
  • Auxiliar no processo de abastecimento dos veículos, acompanhando o controle de combustível e garantindo a organização e eficiência do processo.
  • Executar atividades administrativas diárias, como controle de documentos, organização de arquivos, emissão de relatórios e apoio a equipe em processos internos.
  • Manter o sistema de rastreamento atualizado com informações precisas e em tempo real.
  • Apoiar na organização de processos logísticos, facilitando o fluxo de operações.
  • Prestar suporte a outras áreas administrativas, conforme necessário.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência anterior na área administrativa ou em funções operacionais.
  • Conhecimento básico em sistemas de rastreamento de veículos.
  • Organização, proatividade e boa comunicação.
  • Disponibilidade para trabalho noturno.
  • Facilidade em trabalhar com rotinas de controle e relatórios.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento em logística e gestão de frota.
  • Experiência em atividades de abastecimento de veículos.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp