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Auxiliar De Serviços Gerais – Grand Mercure Curitiba Rayon – Curitiba

Tempo Integral
      Curitiba       01/06

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company name está com vaga(s) de emprego para Auxiliar De Serviços Gerais – Grand Mercure Curitiba Rayon – Curitiba em Curitiba

 

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

 

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

 

Atualmente a Atrio conta com mais de 77 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

 

Venha fazer parte do time de FERAS!

 

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para atuar na região de Curitiba/PR!

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar limpeza, arrumação e organização das áreas sociais e bastidores, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no ?coração? de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor
  • Arrumar e limpar as áreas sociais, de acordo com a organização mobiliária e estética, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP – Práticas Operacionais. 
  • Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela governanta. 
  • Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho. 
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos nas áreas sociais e identificar possíveis manutenções, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção. 
  • Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos. 
  • Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção ou Governanta, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. 
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva de resíduos e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. 
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.



Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.




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