lojasvivo
lojasvivo está com vaga(s) de emprego para Consultor(a) Tecnológico(a) | Lago Sul Df em Brasília, DF
Cargo:
Consultor(a) Tecnológico(a) | Lago Sul DF
Requisitos:
Descrição da vaga
Vice-Presidência: Negócios | B2C
Diretoria: Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Lago Sul - Brasília DF
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
- Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
- Suporte técnico inicial aos P&S.
- Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
- Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .
- Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
- Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
- Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
- Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
- Garantir a satisfação e experiência do cliente.
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
- Indicar o programas e benefícios da vivo.
- Incentivar o uso das plataformas digitais.
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Seguir regras da Anatel.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Conhecer mercado e concorrência.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
- Ensino Médio Completo;
- Forte identificação com tecnologia;
- Conhecimento em sistemas Android e IOS;
- Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
- Paixão por tecnologia;
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Pré Seleção
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Teste MAPA
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Salário:
a combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.