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Controller Financeiro E Administrativo Para Lisboa

Tempo Integral
      Lisboa       26/04

Liga Portuguesa Contra o Cancro

Liga Portuguesa Contra o Cancro está com vaga(s) de emprego para Controller Financeiro E Administrativo Para Lisboa em Lisboa

Cargo:

Controller Financeiro e Administrativo – Lisboa

 


Requisitos:

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assume-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia. A Sede Nacional tem como responsabilidade principal a articulação de processos entre os Núcleos Regionais e o controle de procedimentos, bem como ações de angariação de fundos de âmbito nacional.

A Sede Nacional da LPCC encontra-se, atualmente, a recrutar um Controller Financeiro e Administrativo para integrar a sua equipa.

DESCRIÇ O DA FUNÇ O:

Sob a supervisão e coordenação do Diretor Administrativo e Financeiro, terá como

principais responsabilidades:

  • Validação, classificação e lançamento de alguns documentos contabilísticos;
  • Organização do arquivo contabilístico e de processos de compras;
  • Organização de informação de gestão por centros de custos;
  • Assessoria no processo de elaboração do orçamento anual e do controlo orçamental;
  • Organização e elaboração de cadernos de encargos para concursos de fornecimento,

garantindo que o processo de seleção ocorre de acordo com as regras e procedimentos pré-definidos;

  • Organização e negociação de processos de adjudicação, nomeadamente custeio dos

processos, alternativas e análise de benefícios;

  • Negociação de condições de compra e controlo do processo de encomendas.

PERFIL DO CANDIDATO:

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar (fator preferencial);
  • Experiência na área de contabilidade e/ou na área organizativa de processos administrativos de compra e custeio (fator preferencial);
  • Experiência em instituições de sector social (fator preferencial);
  • Domínio das ferramentas do Office365;
  • Elaboração de apresentações de novos projetos;
  • Gestão de bases de dados;
  • Boa capacidade em relações humanas e espírito de equipa;
  • Capacidade de liderança de equipa e de processos;
  • Capacidade de negociação e decisão;
  • Sentido de responsabilidade individual;
  • Capacidade de comunicação: verbal e escrita;
  • Dinamismo, espírito criativo e proatividade;
  • Capacidade de organização, planeamento, análise e resolução de problemas;
  • Identificação com os pilares da LPCC: Solidariedade, Humanização, Equidade, Ética, Respeito, Compromisso, Responsabilidade e Transparência

OFERTA:

  • Contrato a termo certo de 12 meses, renovável;
  • Salário compatível com a função;
  • Integrar uma equipa dinâmica e de coordenação de atividades nacionais;
  • Oportunidade de evolução técnica e de crescimento pessoal;
  • Possibilidade de contato com diversas áreas de atuação da LPCC e com as mais diversas entidades;
  • Possibilidade de colaboração numa das mais prestigiadas organizações com reconhecimento nacional e internacional.

Salário:

a combinar


Benefícios:

Não foi informado



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