
Liga Portuguesa Contra o Cancro
Liga Portuguesa Contra o Cancro está com vaga(s) de emprego para Controller Financeiro E Administrativo Para Lisboa em Lisboa
Cargo:
Controller Financeiro e Administrativo – Lisboa
Requisitos:
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assume-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia. A Sede Nacional tem como responsabilidade principal a articulação de processos entre os Núcleos Regionais e o controle de procedimentos, bem como ações de angariação de fundos de âmbito nacional.
A Sede Nacional da LPCC encontra-se, atualmente, a recrutar um Controller Financeiro e Administrativo para integrar a sua equipa.
DESCRIÇ O DA FUNÇ O:
Sob a supervisão e coordenação do Diretor Administrativo e Financeiro, terá como
principais responsabilidades:
- Validação, classificação e lançamento de alguns documentos contabilísticos;
- Organização do arquivo contabilístico e de processos de compras;
- Organização de informação de gestão por centros de custos;
- Assessoria no processo de elaboração do orçamento anual e do controlo orçamental;
- Organização e elaboração de cadernos de encargos para concursos de fornecimento,
garantindo que o processo de seleção ocorre de acordo com as regras e procedimentos pré-definidos;
- Organização e negociação de processos de adjudicação, nomeadamente custeio dos
processos, alternativas e análise de benefícios;
- Negociação de condições de compra e controlo do processo de encomendas.
PERFIL DO CANDIDATO:
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar (fator preferencial);
- Experiência na área de contabilidade e/ou na área organizativa de processos administrativos de compra e custeio (fator preferencial);
- Experiência em instituições de sector social (fator preferencial);
- Domínio das ferramentas do Office365;
- Elaboração de apresentações de novos projetos;
- Gestão de bases de dados;
- Boa capacidade em relações humanas e espírito de equipa;
- Capacidade de liderança de equipa e de processos;
- Capacidade de negociação e decisão;
- Sentido de responsabilidade individual;
- Capacidade de comunicação: verbal e escrita;
- Dinamismo, espírito criativo e proatividade;
- Capacidade de organização, planeamento, análise e resolução de problemas;
- Identificação com os pilares da LPCC: Solidariedade, Humanização, Equidade, Ética, Respeito, Compromisso, Responsabilidade e Transparência
OFERTA:
- Contrato a termo certo de 12 meses, renovável;
- Salário compatível com a função;
- Integrar uma equipa dinâmica e de coordenação de atividades nacionais;
- Oportunidade de evolução técnica e de crescimento pessoal;
- Possibilidade de contato com diversas áreas de atuação da LPCC e com as mais diversas entidades;
- Possibilidade de colaboração numa das mais prestigiadas organizações com reconhecimento nacional e internacional.
Salário:
a combinar
Benefícios:
Não foi informado