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Customer Success Sucesso Do Cliente Vaga Hibrida Para Goiânia

Tempo Integral
      Goiás       23/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer Success Sucesso Do Cliente Vaga Hibrida Para Goiânia em Goiás

Cargo:

Customer success sucesso do cliente vaga hibrida – Goiânia – NetVagas


Requisitos:

Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Power Cursos, empresa focada em transformar a vida de Dentistas, acelerando os seus negócios.

Sobre a empresa:

É uma empresa que conta com pessoas focadas em gerar resultados. Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse o nosso próprio negócio.
Você terá a oportunidade de participar de processos do nosso maior projeto atual: Nosso Programa de Aceleração para Clínicas Odontológicas em todo Brasil.

A principal missão da empresa é se tornar uma das maiores referências do Mercado Brasileiro de Programa de Aceleração para Clínicas Odontológicas.

Missão da posição:

Realizar acompanhamento e suporte do cliente, realizando reuniões, assessoramento e acompanhamento.

Principais responsabilidades da função:

  1. Liberação de acessos a plataformas e entregáveis dos produtos;
  2. Gerenciar agenda dos encontros e tutorias;
  3. Utilizar CRM para organização de carteira de clientes;
  4. Acompanhar o desenvolvimento dos clientes;
  5. Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa;
  6. Fornecer suporte técnico e auxiliar os clientes através do WhatsApp a respeito dos nossos produtos;
  7. Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma produtiva e eficaz;
  8. Auxiliar na organização dos eventos presenciais;
  9. Cuidar da área de membros e produtos do gateways de pagamentos;
  10. Realização de cobrança de clientes inadimplentes;
  11. Realização de reuniões de boas-vindas.

Requisitos Obrigatórios:

  1. Nível superior em andamento;
  2. Experiência anterior em suporte;
  3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  4. Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia;
  5. Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas;
  6. Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria;
  7. Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas;
  8. Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto;
  9. Visão macro estratégica.

Informações adicionais:

  1. Modelo de trabalho: Presencial;
  2. Disponibilidade de tempo: Integral;
  3. Contratação: CLT;
  4. Salário: R$ 2.500,00;
  5. Benefício: Vale transporte + Vale refeição;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



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