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techmoportunidades está com vaga(s) de emprego para Engenheiro De Suporte No Cliente – Df- Id : 7523 em Brasília, DF
Cargo:
Engenheiro de suporte no cliente – DF- ID : 7523
Requisitos:
Descrição da vaga
Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências.
A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam.
Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer.
Responsabilidades e atribuições
· Lidera compromissos de entrega ao cliente e/ou fornece suporte de escalonamento para soluções de grande escala e problemas complexos por meio de profundo conhecimento técnico. Fornece capacidades de liderança e insights para criação e compartilhamento de capital intelectual, influencia a equipe de Engenharia a melhorar produtos, orienta ativamente e desenvolve outros.
· Líder de pensamento; colabora de forma multifuncional com as partes interessadas internas para mostrar o valor dos serviços e soluções da Cisco aos clientes.
· Impulsiona as transições de tecnologia do cliente, influenciando arquiteturas e serviços de soluções.
· Cria simulações de clientes para resolver/validar problemas complexos e problemas de compatibilidade.
· Lidera a criação e disseminação de material técnico, capital intelectual, documentação e transferência de conhecimento.
· Fornece conhecimento técnico e suporte de escalonamento na documentação e resolução de problemas técnicos encontrados em produtos e soluções.
· Orienta e desenvolve outros.
Requisitos e qualificações
· Ter mais de 8 anos de experiência trabalhando para o segmento do setor público, especialmente em finanças.
· Contribuir efetivamente para as áreas de Resolução de Problemas do Cliente; Inovação; Engajamento de Engenharia; Capital Intelectual; Desenvolvimento de Talentos.
· Orienta e desenvolve ativamente os outros.
· Lidera a criação e compartilhamento de propriedade intelectual (conteúdo, treinamento), incluindo propriedade intelectual digital (por exemplo, scripts, ativos de software) da maneira mais produtiva para vários públicos, clientes.
· Interage efetivamente com a engenharia para resolver problemas complexos, identifica problemas de manutenção e impulsiona a resolução dos problemas com a engenharia e outras organizações.
· Fornece conhecimento técnico e orientação para resolver problemas complexos do cliente em suporte a escalonamentos.
· Dono e guardião da nossa cultura.
· Aprender e fortalecer continuamente as habilidades técnicas para o domínio técnico relevante e tecnologias adjacentes.
· Com base nos requisitos do projeto, consulta e trabalha com clientes e partes interessadas da Cisco para planejar, projetar, instalar, configurar, integrar e/ou otimizar o conjunto de produtos e serviços da Cisco para acelerar os resultados dos negócios.
· Suporta atividades de pré-venda e traduz os requisitos de negócios em design de solução.
Informações adicionais
Âmbito:
· Faz interface interna e externa com clientes, liderança sênior, outros engenheiros, parceiros, pessoal de campo, gerentes de CAP e departamentos internos de engenharia, organizações de produtos e executivos de tecnologia do cliente.
Complexidade:
· É um especialista técnico em uma ampla área que abrange várias tecnologias. Aplica o comportamento esperado do produto em todas as práticas do setor. Sabe como se espera que a tecnologia funcione na indústria.
Perícia:
• Pós-graduação em tecnologia da informação ou equivalente mais 8+ anos de experiência relacionada em redes.
Específico do projeto
Buscando uma função de líder técnico com sede em Brasília. Educação, habilidades e certificações desejadas:
• Experiência na liderança de equipe técnica em infraestrutura de tecnologia complexa.
• Deve possuir fortes habilidades de design de rede, com uma sólida compreensão dos fundamentos da rede.
• Possui conhecimento moderado a avançado de programabilidade de software, automação, orquestração e virtualização.
• Capacidade de aplicar o pensamento crítico para funcionar efetivamente em circunstâncias ambíguas.
• Comunica com sucesso conceitos difíceis.
• Orienta, influencia e persuade os outros, tanto interna quanto externamente.
Ser residente em Brasilia Distrito Federal
Inglês avançado - Portugues fluente ou nativo
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Talent
- Etapa 3: Avaliação Técnica
- Etapa 4: Contratação
Quem Somos ?
Somos parte do Grupo da Mahindra, empresa no valor de 21 bilhões de dólares, que emprega mais de 240.000 pessoas em mais de 100 países. O Grupo opera nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico mundial, desfrutando de uma posição de liderança em tratores, veículos utilitários, after-market, tecnologia da informação e resortes de férias.
Nossas plataformas de inovação e recursos reutilizáveis conectam-se através de uma série de tecnologias para entregar um valor tangível para os nossos clientes.
A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo serviços e soluções de tecnologia da informação, inovadoras e personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, permitindo que empresas, parceiros e a sociedade Rise™, trabalhem juntos.
Salário:
a combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.