atento
atento está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Relacionamento Com O Cliente (banco De Investimentos) – Unidade Sede (zona Sul De São Paulo) em Santos, SP
Cargo:
Especialista em Relacionamento com o Cliente (Banco de Investimentos) – Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Requisitos:
Descrição da vaga
Temos a melhor vaga pra você! 🤩
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas. Essa vaga é SUA!!! 🤩
O nosso atendimento é voltado aos clientes que querem se tornar investidores, o nosso objetivo é agendar uma visita com o nosso especialista/assessor da área de investimentos, fazendo com que ele se torne o nosso CLIENTE! 💥💥
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time! 🙌
Esperamos por você. ❤️
Responsabilidades e atribuições
- Realizar contato ativo para clientes com perfil de investidor, com o objetivo de apresentar o banco e agendar uma reunião online com assessor;
- O contato precisa ser humanizado;
- O contato com o nosso cliente precisa ser consultivo e assertivo;
- O contato com os nossos clientes será via VOZ e Whats App;
- Contatar potenciais clientes que que possuem interesse em serviços e produtos ofertados pelo nosso banco;
- Agendar reuniões de diagnóstico e de apresentação de propostas comerciais;
- Realizar follow-up com clientes.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Desejável ensino superior cursando ou concluído;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação
- Possuir conhecimentos nos indicadores de CSAT e NPS;
- Possuir experiência na área de Vendas;
- Possuir experiência com atendimento ativo;
- Identificação com vendas e negociações em geral;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Perfil do candidato:
- Boa comunicação;
- Ser uma pessoa pró ativa;
- Conhecimentos de informática e digitação;
- Precisa ser resiliente;
- Boa dicção e boa escrita;
- Realizar atendimento humanizado com empatia;
- Boa digitação;
- Foco no Cliente;
- Equilíbrio Emocional;
- Agilidade;
- Precisa gostar de metas.
Informações adicionais
Salário
R$R$ 1.500,00 (Nos primeiros 90 dias atuaremos com o piso experiência de R$1.275,00)
Horário de Trabalho
Períodos tarde e noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis entre sábado e domingo
Plano de Carreira
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Salário:
a combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.