Anunciar Vaga

Especialista Em Relacionamento – Fidelização E Vendas (e-commerce) – Unidade Nova São Paulo (zona Sul De São Paulo)

Tempo Integral
      Santos, SP       11/09

atento

atento está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Relacionamento – Fidelização E Vendas (e-commerce) – Unidade Nova São Paulo (zona Sul De São Paulo) em Santos, SP

Cargo:

Especialista em Relacionamento – Fidelização e Vendas (E-Commerce) – Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)


Requisitos:

Descrição da vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com ativo a fim de fidelizar o cliente, sondagem e identificação de oportunidades, trazendo soluções para que permaneçam transacionando e utilizando os serviços da plataforma de E-commerce e banco digital.

  • Vaga Presencial.

Responsabilidades e atribuições

  • Necessário ter facilidade para NEGOCIAR / FIDELIZAR o cliente;
  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Médio Completo (Desejável superior);
  • Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
  • Desejável experiência com vendas/retenção;
  • Desejável experiência em operações de banco digital e ou payments;
  • Boa Comunicação e expressão;
  • Voz clara, boa dicção e fluência verbal;
  • Capacidade de Negociação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Orientação ao cliente;
  • Raciocínio ágil;
  • Dinamismo;
  • Pró- atividade, vontade de aprender;
  • Controle Emocional;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).

Informações adicionais

Salário

Durante o período de experiência será R$1.320,00 e após 90 dias passa a ser R$1.400,00

Horário de Trabalho

  • Das 09:00 às 17:12

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5x2 com folga aos finais de semana e feriados nacionais

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

Salário:

a combinar




Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.




CANDIDATE-SE

Print