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Estagio Em Customer Success Cs Para Brasília

Tempo Integral
      Distrito Federal       23/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Estagio Em Customer Success Cs Para Brasília em Distrito Federal

Cargo:

Estagio em customer success cs – Brasília – NetVagas


Requisitos:

Informações Gerais:

- Empresa que está contratando: Grupo Euro
- Tipo de vaga: Estágio
- Modalidade de contratação: Presencial
- Endereço: SIG Quadra 4 Lote 25 Ed Barão de Maua, Brasília, DF - CEP 70610-440
- Horário proposto: Segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
- Remuneração: R$1.500 fixo + VT

Sobre a oportunidade:

Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! A sua principal missão nesta vaga será ser o elo de comunicação entre o cliente e a empresa, identificando as necessidades diárias e oportunidades de melhoria para alcançar resultados.

Principais atividades:

  1. Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a onboarding até o sucesso na utilização dos serviços;
  2. Identificar e resolver obstáculos que possam comprometer o sucesso do cliente, através dos grupos do Telegram e Whatsapp;
  3. Estabelecer comunicação constante, personalizada e de valor com os clientes;
  4. Promover estratégias de engajamento para aumentar a retenção e a satisfação;
  5. Trabalhar em conjunto com os times de vendas e marketing para alinhar expectativas do cliente;
  6. Fornecer feedbacks para aprimoramento contínuo dos serviços com base nas interações com os clientes;
  7. Utilizar ferramentas de CRM para acompanhar a evolução e o engajamento dos clientes;
  8. Criação de planilhas e documentos envolvendo os clientes e os produtos contratados;
  9. Levantamento de informações que são utilizadas para a criação de métricas.

Requisitos Técnicos:

  1. Estar cursando técnico ou graduação em Administração, Gestão Administrativa ou áreas correlatas;
  2. Experiência com ferramentas de comunicação como Whatsapp, Telegram;
  3. Habilidade de comunicação e escrita com excelente escuta ativa;
  4. Experiência com Excel (tabelas, fórmulas, gráficos);
  5. Ter experiência com utilização do Google Drive.

Diferenciais não obrigatórios:

  1. Ter realizado cursos de aprimoramento na área CS;
  2. Ter realizado estágios na área atendimento a clientes.

Requisitos Comportamentais:

  1. Escuta ativa e comunicação;
  2. Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
  3. Habilidade em identificar oportunidades e propor soluções para desafios no relacionamento com o cliente;
  4. Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
  5. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes;
  6. Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas;
  7. Capacidade de resolver problemas de forma analítica e proativa;
  8. Gostar de estudar e buscar mais conhecimento.

O que te entregamos?

  1. Acesso a cursos;
  2. Oportunidade de crescimento;
  3. Oportunidade de efetivação;
  4. Incentivo a educação;
  5. Vale Transporte.

As etapas do processo serão:

  1. Triagem dos candidatos;
  2. Formulário técnico e auto entrevista;
  3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
  4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.

Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.

OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

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