
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Estagio Em Customer Success Cs Para Brasília em Distrito Federal
Cargo:
Estagio em customer success cs – Brasília – NetVagas
Requisitos:
Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Grupo Euro
- Tipo de vaga: Estágio
- Modalidade de contratação: Presencial
- Endereço: SIG Quadra 4 Lote 25 Ed Barão de Maua, Brasília, DF - CEP 70610-440
- Horário proposto: Segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
- Remuneração: R$1.500 fixo + VT
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! A sua principal missão nesta vaga será ser o elo de comunicação entre o cliente e a empresa, identificando as necessidades diárias e oportunidades de melhoria para alcançar resultados.
Principais atividades:
- Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a onboarding até o sucesso na utilização dos serviços;
- Identificar e resolver obstáculos que possam comprometer o sucesso do cliente, através dos grupos do Telegram e Whatsapp;
- Estabelecer comunicação constante, personalizada e de valor com os clientes;
- Promover estratégias de engajamento para aumentar a retenção e a satisfação;
- Trabalhar em conjunto com os times de vendas e marketing para alinhar expectativas do cliente;
- Fornecer feedbacks para aprimoramento contínuo dos serviços com base nas interações com os clientes;
- Utilizar ferramentas de CRM para acompanhar a evolução e o engajamento dos clientes;
- Criação de planilhas e documentos envolvendo os clientes e os produtos contratados;
- Levantamento de informações que são utilizadas para a criação de métricas.
Requisitos Técnicos:
- Estar cursando técnico ou graduação em Administração, Gestão Administrativa ou áreas correlatas;
- Experiência com ferramentas de comunicação como Whatsapp, Telegram;
- Habilidade de comunicação e escrita com excelente escuta ativa;
- Experiência com Excel (tabelas, fórmulas, gráficos);
- Ter experiência com utilização do Google Drive.
Diferenciais não obrigatórios:
- Ter realizado cursos de aprimoramento na área CS;
- Ter realizado estágios na área atendimento a clientes.
Requisitos Comportamentais:
- Escuta ativa e comunicação;
- Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
- Habilidade em identificar oportunidades e propor soluções para desafios no relacionamento com o cliente;
- Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
- Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes;
- Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas;
- Capacidade de resolver problemas de forma analítica e proativa;
- Gostar de estudar e buscar mais conhecimento.
O que te entregamos?
- Acesso a cursos;
- Oportunidade de crescimento;
- Oportunidade de efetivação;
- Incentivo a educação;
- Vale Transporte.
As etapas do processo serão:
- Triagem dos candidatos;
- Formulário técnico e auto entrevista;
- Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
- Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado