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Gerente De Relacionamento Corporate Ii – BrasÍlia -df

Tempo Integral
      Brasília, DF       03/01

abcbrasil

abcbrasil está com vaga(s) de emprego para Gerente De Relacionamento Corporate Ii – BrasÍlia -df em Brasília, DF

Cargo:

GERENTE DE RELACIONAMENTO CORPORATE II – BRASÍLIA -DF


Requisitos:

Descrição da vaga

Área: atendimento Corporate Brasilia e região, grupo PJs e Pfs com Fmm superior a R$ 30mm até R$ 4bi.

Equipe: 10 pessoas que fazem parte da equipe CO, sendo 07 gerentes espalhados pelos estados MS (02), Oeste Baiano Luis Eduardo Magalhães (01), DF (01) e a base que é Goiânia com 03 Gerentes, 01 ponta de mesa, 01 assistente Comercial e 01 Gerente de atendimento Seguro.

Atratividade da função: Atendimento a clientes com Faturamento acima de R$ 30mm até R$ 4bi, com atuação em toda região do DF, focado em todos os segmentos, até mesmo o setor Público.

  • Banco completo e parceiro dos clientes, atendimento especializado, não perdemos negócios por preço, produto e tamanho de cheque, enfim, temos uma área com mato alto a ser desenvolvida.

Responsabilidades e atribuições

  • Visita a clientes na prospecção de negócios.
  • Elaboração da proposta e encaminhado da mesma com as devidas informações ao crédito.
  • Defesa do crédito junto aos comitês.
  • Conhecimento dos produtos a serem ofertados aos clientes.
  • Acompanhamento dos negócios em curso.
  • Acompanhamento dos limites que estão vencendo.

Requisitos e qualificações

  • CPA 20 (obrigatório)
  • habilidades comerciais na condução dos negócios.
  • organização
  • disciplina
  • foco no cliente
  • obstinação por resultados

Informações adicionais

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica Omint;
  • Seguro de Vida;
  • PLR;
  • PPR;
  • ABC com Você: um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Licença Paternidade e Maternidade estendidas: paternidade 20 dias e maternidade 6 meses;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Day Off anual;
  • Auxílio Home Office;
  • Auxílio Infraestrutura para Home Office;
  • TotalPass;

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista - Atração de Talentos
  4. Etapa 4: Entrevista - Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

Quem somos

Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.

Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.

Listado desde 2007 no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.

Temos como foco a nossa evolução contínua. Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.

Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.

Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.


Salário:

a combinar




Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.




CANDIDATE-SE

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