Anunciar Vaga

Gestor De Trafego Agencia De Publicidade Para Goiânia

Tempo Integral
      Goiás       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gestor De Trafego Agencia De Publicidade Para Goiânia em Goiás

Cargo:

Gestor de trafego agencia de publicidade – Goiânia – NetVagas


Requisitos:

Como é o ambiente de trabalho?
Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!

Responsabilidades da Oportunidade

Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.
Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.

Responsabilidades e Atribuições

  1. Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS.
  2. Implementar, gerenciar e manter tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.
  3. Criar e manter bases de dados para análises.
  4. Criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como homologar o que foi implementado.
  5. Planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.
  6. Confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.
  7. Desenvolver análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.
  8. Analisar, desenvolver e melhorar os processos nos projetos.

Requisitos

Requisitos e Qualificações

  1. Experiência sólida em Web Analytics.
  2. Experiência em Google Analytics.
  3. Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia.
  4. Conhecimento de Mídia Online.
  5. Foco em documentação e estruturação de processos.
  6. Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling.
  7. Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor.
  8. Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade.
  9. Experiência desejável com sites de e-commerce e institucional.
  10. Experiência desejável em Funil de e-mail e Firebase.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp