
Softplan
Softplan está com vaga(s) de emprego para Pessoa Líder De Suporte Ao Cliente (presencial Cuiabá/mt) – Cód. 5537 Para Cuiabá em Mato Grosso
Cargo:
Pessoa Líder de Suporte ao cliente (Presencial Cuiabá/MT) – Cód. 5537 – Cuiabá – Softplan
Requisitos:
Job description
Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SIDER , em um cliente de Cuiabá/MT.
Main responsibilities
- Realizar reuniões estratégicas com o cliente para prospecção de necessidades, alinhamento de atividades, apoio na organização dos trabalhos, apresentação de status report, dentre outros, utilizando-se de comunicação clara e eficaz;
- Controlar os projetos de implantação, realizar a gestão de priorização das demandas, acompanhar os cronogramas de prazos das entregas com o cliente, apoiar na homologação das novas versões das aplicações e utilização eficaz dos sistemas, elaborando, revisando e homologando os documentos referentes às reuniões da área;
- Acompanhar o time local assegurando o engajamento, monitorando o clima, orientando os profissionais para garantir entregas alinhadas à visão estratégica, prestando suporte a equipe com vistas à compreensão de demandas e levantamento de informações;
- Prestar suporte aos usuários do cliente sobre as dúvidas e incidentes na utilização dos sistemas, classificando e registrando os chamados na ferramenta oficial de gerenciamento de acordo com as severidades definidas no Termo de Referência, realizando o atendimento de primeiro nível e os escalonamentos necessários ao analista da área, atualizando e acompanhando até a resolução do chamado, dentro do SLA definido;
- Realizar as tarefas administrativas necessárias a gestão do contrato de acordo com o Termo de Referência e os procedimentos estabelecidos pela Softplan, participando dos ritos internos, informando e executando conforme orientação da liderança para atingimento dos objetivos estratégicos.
Requirements and skills
- Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Informática, Contabilidade, Engenharia ou Administração;
- Experiência com atendimento de setor público;
- Experiência em implantação de sistemas;
- Experiência em relacionamento e atendimento a clientes.
Será um Diferencial:
- Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição).
Additional information
Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Cuiabá - MT .
Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado