Anunciar Vaga

Pessoa Líder De Suporte Ao Cliente (presencial Cuiabá/mt) – Cód. 5537 Para Cuiabá

Tempo Integral
      Mato Grosso       23/04

Softplan

Softplan está com vaga(s) de emprego para Pessoa Líder De Suporte Ao Cliente (presencial Cuiabá/mt) – Cód. 5537 Para Cuiabá em Mato Grosso

Cargo:

Pessoa Líder de Suporte ao cliente (Presencial Cuiabá/MT) – Cód. 5537 – Cuiabá – Softplan


Requisitos:

Job description

Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.

Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SIDER , em um cliente de Cuiabá/MT.

Main responsibilities

  • Realizar reuniões estratégicas com o cliente para prospecção de necessidades, alinhamento de atividades, apoio na organização dos trabalhos, apresentação de status report, dentre outros, utilizando-se de comunicação clara e eficaz;
  • Controlar os projetos de implantação, realizar a gestão de priorização das demandas, acompanhar os cronogramas de prazos das entregas com o cliente, apoiar na homologação das novas versões das aplicações e utilização eficaz dos sistemas, elaborando, revisando e homologando os documentos referentes às reuniões da área;
  • Acompanhar o time local assegurando o engajamento, monitorando o clima, orientando os profissionais para garantir entregas alinhadas à visão estratégica, prestando suporte a equipe com vistas à compreensão de demandas e levantamento de informações;
  • Prestar suporte aos usuários do cliente sobre as dúvidas e incidentes na utilização dos sistemas, classificando e registrando os chamados na ferramenta oficial de gerenciamento de acordo com as severidades definidas no Termo de Referência, realizando o atendimento de primeiro nível e os escalonamentos necessários ao analista da área, atualizando e acompanhando até a resolução do chamado, dentro do SLA definido;
  • Realizar as tarefas administrativas necessárias a gestão do contrato de acordo com o Termo de Referência e os procedimentos estabelecidos pela Softplan, participando dos ritos internos, informando e executando conforme orientação da liderança para atingimento dos objetivos estratégicos.

Requirements and skills

  • Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Informática, Contabilidade, Engenharia ou Administração;
  • Experiência com atendimento de setor público;
  • Experiência em implantação de sistemas;
  • Experiência em relacionamento e atendimento a clientes.

Será um Diferencial:

  • Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição).

Additional information

Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Cuiabá - MT .

Benefícios:

  • Vale-alimentação/Vale-refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Auxílio Home Office;
  • Bônus anual por resultados;
  • Voucher para Kit Setup;
  • Seguro de vida;
  • Day Off aniversário;
  • Programa de promoção à saúde e bem-estar;
  • Parcerias e descontos.

Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado



Tem interesse nessa vaga?

    CANDIDATAR-SE


Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp