
Sicoob Credisulca
Sicoob Credisulca está com vaga(s) de emprego para Sicoob Unicentro Norte Brasileiro Ter, 07/janeiro Agente De Atendimento – T.i Anápolis, Go, Br […] Para Anápolis em Goiás
Cargo:
SICOOB UNICENTRO NORTE BRASILEIRO ter, 07/janeiro Agente de Atendimento – T.I Anápolis, GO, BR […] – Anápolis – Sicoob Credisulca
Requisitos:
- De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Seja um dos primeiros
Descrição e Responsabilidades
Apoiar as atividades de atendimento ao associado, garantindo o cumprimento de todos os processos e a celeridade na resolução das demandas diárias.
- Prestar suporte telefônico aos associados, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos sem a necessidade de um atendimento presencial.
- Direcionar e agilizar o atendimento aos associados, orientando, auxiliando, informando sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.
- Registrar chamado de solicitação dos serviços recebidos via telefone para agência solicitada.
- Realizar o acompanhamento dos chamados abertos, visando dar celeridade ao atendimento do associado.
- Alimentar diariamente dashboard de chamados em aberto, vencidos ou a vencer, enviando para gestão imediata proceder às tratativas.
- Disseminar periodicamente a posição de atendimento das agências, visando orientar quanto ao pronto atendimentos das demandas geradas pela central telefônica.
Requisitos
- Ensino superior cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência com Atendimento ao público;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Certificação Anbima ativa;
- Ter no mínimo 1 ano de atuação na cooperativa.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATAR-SE