
OTORRINODF
OTORRINODF está com vaga(s) de emprego para Supervisor Call Center ( Area Saúde) Para Brasília em Distrito Federal
Cargo:
Supervisor Call Center ( area saúde) – Brasília – OTORRINODF
Requisitos:
Estamos em busca de um profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de supervisor de call center em nossa equipe. Necessária experiência de supervisão e de atendimento ao cliente (área da saúde ), além de ter capacidade de comunicação, liderança e motivação. É importante que tenha boas habilidades de liderança, como proatividade, otimismo, empatia e senso de responsabilidade.
Requisitos:
- Nível superior em administração ou áreas afins
- Conhecimento técnico de equipamentos de telefonia e ERP de gestão de call center
- Conhecimento em técnicas e avaliações de desempenho
- Gostar de trabalhar com equipe e assumir desafios
Responsabilidades:
- Supervisionar a equipe e intermediar suporte técnico das plataformas utilizadas
- Acompanhar a produtividade dos colaboradores
- Dar suporte de treinamentos e esclarecer dúvidas
- Assumir atendimentos para dar suporte à equipe, quando necessário
- Fazer gestão de conflitos
- Aplicar feedback contínuo
- Validar pontos de melhoria nos processos do setor
- Trabalhar na retenção e gestão de talentos
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATAR-SE