carreirasimtep
carreirasimtep está com vaga(s) de emprego para Supervisor Operacional – São Paulo/sp em Santos, SP
Cargo:
Supervisor Operacional – São Paulo/SP
Requisitos:
Descrição da vaga
O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades e atribuições
- Visitas às unidades operacionais para acompanhamento, monitoramento e reorientação das equipes, com suporte da Coordenação e áreas técnicas,
- Agendar visitas junto aos clientes, elaborar ATAs e PAs, validar com coordenação e demais áreas envolvidas e garantir a execução das ações propostas,
- Realizar medições conforme execução dos postos, validar liberações de emissão de faturamento junto aos clientes;
- Reclassificação das despesas incorretas e provisionamento das medições;
- Validação e monitoramento das escalas - Protheus;
- Monitorar as atividades dos assistentes;
- Acompanhar a execução da escala, sendo responsável pela cobertura de eventuais faltas;
- Realizar o fechamento dos cartões ponto da equipe,
- Realizar o fechamento das escalas de RPA s e PJ (( Doctor ID);
- Monitorar o lançamento das NFs dos profissionais PJ;
- Realizar o monitoramento das equipes na execução do escopo contratado pelo cliente, reportando à Coordenação apoio a necessidades de treinamentos, visitas técnicas e ações capacitação de formação complementar.
- Solicitações e autorizações por meio documentos ( RF, MP, RD);
- Aprovação de férias no Sênior;
- Abertura de vaga na Gupy;
- Abertura de vagas de implantação ( Inclusão de cargo junto ao SESMT e inclusão do posto junto ao RH/R&S);
- Fornecer informações necessárias e atualizadas para as renovações e reajustes ( check list);
- Gestão e controle das férias;
- Controle dos desligamentos dos colaboradores ( Kit Demissional - via Zendesk);;
- Garantir que todos os postos sejam cobertos;
- Garantir que todas as exigências contratuais sejam realizadas operacionalmente;
- Monitorar as calibrações e manutenções junto com o setor técnico;
- Garantir a solicitação de materiais e medicamentos junto com o setor técnico;
- Acompanhar o vencimento e renovações dos cursos obrigatórios nos contratos (ACLS, ITLS, BLS, PHTS, HUET, CVE, entre outros);
- Realização de feedbacks e acompanhamento da equipe ;
- Dar entrada em RT´s/ Alvarás e Licenças dos clientes, junto a contabilidade.
Requisitos e qualificações
- Superior completo, administração ou áreas afins administrativas;
- Experiência em gestão de equipes;
- Experiência em rotinas administrativas.
- Desejável carteira B
Sobre o Imtep
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
Salário:
a combinar
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.