
Pontua
Pontua está com vaga(s) de emprego para Técnico De Suporte Para Goiânia em Goiás
Cargo:
Técnico de suporte – Goiânia – Pontua
Requisitos:
Analista de Suporte Técnico TI (Nível 1)
️ Fornecer suporte técnico aos clientes através de telefone, e-mail e chat, respondendo às suas perguntas e resolvendo problemas e dúvidas relacionados ao sistema Pontua;
️ Registrar e documentar os problemas relatados pelos clientes e garantir que sejam resolvidos de maneira rápida e eficaz;
️ Diagnosticar problemas técnicos e fornecer soluções precisas e confiáveis para os clientes;
️ Acompanhar incidentes e solicitações de suporte, mantendo atualizações frequentes para garantir a satisfação do cliente;
️ Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos;
️ Auxiliar no treinamento e configuração do sistema.
Requisitos:
- Ensino superior cursando ou concluído (não obrigatório);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Habilidade para diagnosticar problemas técnicos e fornecer soluções precisas;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais e softwares;
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e em um ambiente dinâmico.
Benefícios:
- Day off no aniversário;
- Vale refeição e alimentação flexível;
- Café da manhã.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado